Official

Historia oMs

Criado a mais ou menos 4 meses depois de acabar a CDE por motivos de muitos membros saírem para outros clãs e tambem xiters no clã e muitas brigas, a oMs (os Matadores Do Samp) foi criada pelo dono e sub lider da antiga CDE ex CDEs Sazon e Redman, com o proposito de não fazer um clã mais sim um grupo de amigos para evitar q acontece se  a mesma coisa da CDE. eu peguei todos os melhores amigos aqueles que nunca me abandonaram no samp para jogar na oMs como um grupo de amigos.
Mas a oMs foi sempre esquecida pelo líder e tambem por que ex CDE Sazon quase nunca mais jogou. mais tudo mudou quando eu falei com o atual [oMs]tarantula e percebi q nao podia deixar na mão os poucos membros q eu recrutei para a oMs.
então de um tempo para cá eu tive a ideia de fazer grupos para a oMs, eu peguei todos os meus grandes parceiros q ainda jogavam e dei a cada eles um direito de escolher 10 membros para formar equipes assim evitando brigas e encrencas até para min.
não deu muito certo pois quase ninguém recrutava gente então paramos de jogar um tempo depois de tudo isso mais agora estamos voltando com força total para vocês q ñ conhecem essa é a oMs e para vcs que estam comigo muito obrigado...