Official

quarta-feira, 28 de março de 2012

GTA V esta chegando..

Trailer Official GTA V
O GTA V é um dos jogos mais esperados com previsões de lançamento para os próximos anos. dificilmente seria lançado este ano em que a Rockstar Games esta está super ocupada com L.A.Noire.

O que mudou é que agora novas informações foram publicadas no site internacional de jogos Gamespot Dizem que GTA V ja está nos estágios finais de produção, faltando pequenas partes como mini-jogos que costumam existir.

Esta previsão torna ainda mais próxima a ideia de que o GTA V poderá ser lançado ainda em 2012. na verdade as fontes dizem que há uma grande chance de que este lançamento seja mesmo em 2012, especialmente depois que L.A. Noire. não teve um resultado tão bom quanto o esperado.

Quando à cidade em que será o GTA V, ainda não ha dicas. Ao que parece o jogo será ambientado em um lugar parecido com as paisagens de hollywood, mais isto ainda não foi confirmado.



Confirmado o GTA San Andreas Foi sem duvida o que mais fez sucesso até hoje, especialmente pela possibilidade de colocar carros e mods. O GTA V promete e ainda mais agora com a informação do trailer oficial de que será a mesma cidade do GTA San Andreas, Los Santos e Região.

Plataformas : PS3, Xbox 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário